mercado

Mude seu Nariz sem cirurgia

Oi, me chamo Adeiza Branco, sou dermatologista e assinarei a coluna sobre Dermatologia aqui no blog! Achei bem interessante começar falando sobre a mudança que pode ser feita no nariz sem cirurgia plástica. Afinal, tem muita gente que anda desgostoso com seu nariz!

Muita gente reclama do seu próprio nariz; é grande demais; é virado para baixo; tem uma giba muito grande… Muitos gostariam de fazer uma cirurgia plástica (rinoplastia) para corrigir esses defeitos. Outros, que já se submeteram à plástica, não ficaram satisfeitos com os resultados ou a cirurgia deixou pequenas assimetrias ou depressões no nariz (o que pode acontecer em qualquer procedimento cirúrgico). A boa notícia é que, em muitos casos, pequenas correções podem ser feitas com preenchimento local e atingindo excelentes resultados. E o melhor é que sem deixar cicatrizes e com um período de recuperação muito curto. O resultado é visualizado pelo paciente imediatamente após o procedimento e permite até que ele participe dizendo, na hora, o que ele gostaria de corrigir ou não.

Os preenchedores  mais usados são aqueles com Ácido Hialurônico ou com a Hidroxiapatita de cálcio. São nomes complicados, mas o que temos que saber é que: são as substâncias mais usadas no mundo para esses procedimentos e que são substâncias biocompatíveis e biodegradáveis, ou seja, tem mínima possibilidade de rejeição ou de formar nódulos ou inflamações no local.

O procedimento pode ser feito com anestesia local, aquela de dentista, o que torna o preenchimento praticamente indolor. Como efeito colateral pode haver pequenos hematomas e leve edema local que revertem completamente em poucos dias.

Outra informação importante é que são produtos extremamente confiáveis (eu uso uma marca alemã) e a durabilidade é em torno de 12 a 18 meses.

Agora vamos levantar esse narizinho e aumentar sua autoestima!

Antes
Antes
Depois do preenchimento
  • Mari

    Uau!! Não conhecia esse procedimento! Dra. Adeiza arrasa!