IMG_3693

Lançamento do blog: Parte 03

Uma semana! E como passou rápido. Parece que foi ontem que o blog entrava no ar e eu toda ansiosa, com aquele friozinho na barriga, esperando a hora da festa. Tantas pessoas queridas compareceram que nem sei como agradecer. Me senti muito amada e o apoio que estão me dando é inexplicável.

10

Eu não poderia ter escolhido um lugar melhor para a realização do evento. O buffet Donna festa tem um ambiente encantador e, claro, totalmente climatizado, capaz de entreter todas as idades, além de oferecer o conforto e a estrutura que você precisa para a sua comemoração. Apesar de ser uma casa de festas infantil, os brinquedos ficam em áreas separadas que não interferem no espaço do salão. O buffet, comandado pela chef Ana Branco e equipe, é com certeza um dos meus preferidos da cidade. As comidas são feitas na hora e servidas quentes e a chef está sempre em busca de novidades na gastronomia para inovar o cardápio.

IMG_3560

O vestido mais lindo da vida é da A. Maison. Quando fui à loja escolher, fiquei babando com cada peça linda que tinha. Fiquei na maior dúvida por conta da variedade oferecida. Mas esse rosinha, no estilo princesa, é minha cara e não poderia ter escolhido um melhor. A Maison é a melhor loja de Recife para encontrar moda festa e noiva. Nas duas unidades, de Boa Viagem e Casa Forte, é possível encontrar modelos exclusivos de nomes nacionais como Thays Temponi, Mabel Magalhães, Vitor Zerbinato, Fabiana Milazzo e Fatima Scotifield. A moda noiva da Maison é um quesito à parte: Mary Mansur escolheu marcar como Rosa Clará, Lucas Anderi e Romona Keveza para oferecer às suas clientes.

IMG_9928

IMG_3573

IMG_3875

IMG_3578

Deco, marido mais lindo do mundo e autor da coluna masculina aqui do blog. A maquiagem (perfeita) foi de Marília Lacerda, a maquiadora mais top de Recife!

IMG_3621

O sapato deuso que usei não poderia ter sido de outro lugar. Foi da loja A. Basto Maison, que tem os modelos mais lindos! Olha só o solado deste que usei na festa: rosa pink, da cor do vestido. Maravilhoso! E ele, ainda por cima, é bem confortável e me aguentou a noite toda.

IMG_3880

A banda recifense de pop/rock Seu Peppe, formada em 2012, foi quem animou a noite da festa. O repertório contou com músicas populares de soft rock, pop e rock nacionais e internacionais de grande sucesso, que não deixou a festa desanimar por um minuto sequer. A banda também toca clássicos do rock dos anos 60, como as bandas inglesas The Beatles e Rolling Stones, que tem apelo do público mais velho, mas são atemporais e praticamente universais. Ela traz hits contemporâneos de artistas pops que estão presentes na rádio atualmente. ‘Seu Peppe’ conta com três formatos de shows: a apresentação elétrica, com todos os instrumentos plugados, bateria completa e repertório mais voltado para o rock; a acústica: violões, baixo acústico, percussões, cajón e repertório voltado ao pop; e, por fim, o tributo ao Red Hot Chili Peppers, que acontece no formato elétrico.

Contatos:

Donna Festa, Rua Doutor José Maria, 1060, Tamarineira. Tel: 81.3036-6567. Ig: @donna_festa

A Maison, Av. Domingos Ferreira, 2361, Boa Viagem. Tel: 81. 3877-2718 e Av. Dezessete de Agosto, 698, Casa Forte. Tel: 81. 3265-0752. Ig: @amaisonrecife

A.Basto Maison, Rua Alberto Paiva, 333, Graças. Tel: 81.3033-2005, cel: 81.98177-7730. Ig: @abastomaison

Banda Seu Peppe, cel: 81.99377-1432 e 81.99508-7777. Ig: @seupeppe