batom-mac-eugenie-giambattista-valli

Batons roxo escuro

Sou dessas que adora um bocão escuro! Roxo, beringela, ameixa, vinho, são variações dessa cor linda! O inverno será de bocas escuras, nas passarelas internacionais os tons darks vieram com tudo! O bom é que essa cor se adequa aos mais variados tipos de pele. Fica lindo com um olho discreto fazendo o estilo olho nada e boca tudo, como também fica ótimo para quem adora um carão com olho e boca bem marcados. Mas, qual batom escolher? Qual marca? Qual que tem pigmentação e duração boa? Vou contar aqui pra vocês os meus 3 preferidos <3 Vamos ver?

thumb_DSC07686_1024

Amo esses 3 batons: O diva da MAC {o de cima do lado esquerdo}, o Rebel também da MAC {o de cima do lado direito} e o Cor 08 da Vult.

IMG_6610
Diva
IMG_6615
Rebel

Os dois batons da MAC tem uma excelente pigmentação, as cores são lindas! A duração é bem boa também. O Diva tem o acabamento matte o Rebel tem o acabamento ‘satin’, não é mais matte mas também não fica molhado, é um mix.

IMG_6609
Batom líquido matte da Vult, cor 08

Como sempre falo em todas as minhas redes sociais, a Vult é uma marca que cada vez mais me surpreende com os seus produtos. Esse batom líquido matte deles é com certeza o meu preferido dentre as marcas nacionais. A pigmentação é absurda de boa e a duração perfeita! Sempre indico pras minhas leitoras quando me perguntam um opção boa de batom líquido matte bom, bonito e barato 😉

Ah, todos os três você tem que ter muito cuidado e atenção ao passar, por serem muito bem pigmentados, se borrar na hora de passar são meio chatinhos pra limpar, #fikaadica.

Gostam de bocão escuro? Quais os preferidos de vocês?

Beijos,

Aline.