airforce1

Nike Air Force1 #ProsCaras

Faaaala rapeize, belezal?

Este post nem estava programado mas eu preciso escrever aqui! Lembram que uns dias atrás eu escrevi sobre tênis branco? Então, rolou um monte de comentários sobre o tema, uma galera mandou foto, me marcou no IG e tal e coisa. Maaaaas, o mais interessante foi uma reclamação que recebi, pois segundo o leitor eu não falei do tênis que deu origem a esta tendência.

Ele se referia ao lendário Nike Air Force 1, um modelo com cano mid (essa vai pro glossário) feito em 1982 inspirado nos aviões da frota Air Force One que transportou por muito anos os presidentes dos EUA. Inicialmente, o tênis foi desenvolvido para ser a primeira basqueteira da linha Nike Air, mas rapidamente caiu no gosto dos americanos e virou ícone do asfalto e em especial da cultura hip hop.

naf1 das antigas

Hoje em dia ele mantém o estilo de sempre, mas no auge dos seus 34 anos ganhou conforto e tecnologia. Possui uma faixa no tornozelo para garantir fechamento, amortecimento Nike Air para o conforto, solado de borracha que não deixa marcas para aumentar a tração e a durabilidade e pontos de rotação no antepé e no calcanhar para executar transições suaves em todas as direções!

asap-ferg-nike-air-force-1-mid
Rapper Wale

Mas sabe o que é melhor nessa história toda? EU GANHEI UM! E posso garantir que é top demais! Até queria mudar o texto do post passado e dizer que se eu fosse pra escola agora eu ia querer ir de Nike Air Force 1 com toda certeza!

E aí, se arrisca?!
E aí, se arrisca?!

Nike, vocês mandam bem demais! Valeu!

Quem estiver afim de conferir o tênis na Nike Store, clica aqui.

Galeeeris, fiquem a vontade para mandar estes presentinhos pro pseudoblogger aqui que estou gostando muito dessa brincadeira.

Tamo junto!

@decoguimarães

(Já me segue no snap?)