prisonbreak

Prision Break está voltando!

Fala galeriiis, tudo beleza?

Tem alguém viciado em séries aí? Aposto que a maioria, estou errado?

Bicho, para mim uma das séries mais instigantes é Prision Break! Se você assistiu é claro que durante aquele período você imaginava que qualquer lugar que você estivesse era uma prisão e que precisava sair dali.

Tipo, se você estivesse na faculdade e a porta da sala de aula trancada, já pensava que ia empurrar a mesa do professor pra perto da janela. A janela era estreita e você teria que contar com aquele cara que você nem falava na sala mas era magrinho o suficiente para passar naquele buraco. Quando ele saísse, ia conseguir destravar o janelão pra você. Mas e depois, quando você caísse no jardim?

Ou então, qualquer coisa que você pegasse poderia virar uma ferramenta? Você forçaria situações para que os planos dessem certo? Pensaria em manipular as pessoas?

Se você achava Michael Scofield o cara mais safo do planeta terra, ficava put* quando o Linconl Burrows se ferrava injustamente e até achava um pouco de humor no T-Bag, você deve estar achando massa essa quinta temporada que está para estreiar de Prision Break na FOX.

O problema é que terá de esperar mais um pouco. Até agora só saiu um trailer e a previsão de lançamento está para a midseason, ou seja, começo do próximo ano.

Se você não liga em levar um SPOILER de leve, saca aí p trailer em inglês.

 

TMJ rapeize!