bota branca

Bota branca fever

E não é que as botas brancas caíram no gosto das fashionistas? Direto dos anos 60/80, esse acessório descolado, diferente, incomum, tem sido usado em muitos looks do dia por aí. Mas, como usar? Calma miga, vou te ajudar! Primeiro de tudo, pense na bota branca como um tênis branco, onde você consegue construir looks básicos para usar no dia a dia, como também looks mais arrumados para aquele badalo/saída a noite. Por o branco ser uma cor neutra e versátil, você consegue fazer várias combinações sem ter que se prender a uma cor específica que combine.

Usei esse look abaixo na Semana de Moda em São Paulo. Optei por usar a bota branca com uma pantacourt, body e uma jaqueta por cima {terceira peça que faz total diferença na produção} para fazer a composição.

ALINE

A blogueira Camila Coelho é super adepta a essa tendência e tem desfilado looks lindos por aí com essa peça! Recentemente ela falou em uma entrevista para ao portal UOL: “A bota branca deixa qualquer produção com uma cara mais fashionista, fresh e cool. Adoro usar com jeans statement ou vestido”. Olha só que lindos os looks dela:

bota branca camila coelho 1.001

camila coelho bota branca 2.001

Olha só quanto look legal da pra usar com a bota branca, inspire-se:

bota branca 15

saia bb.001

Gostaram? Se joga na bota branca sem medo de errar miga!

Beijos,

Aline.